sábado, 21 de agosto de 2010

Analisando a TV


Hoje a maioria das pessoas tem o seu programa favorito, seja ele de humor ou não. Casseta e Planeta que passa na rede globo, e lide de audiência nas terças, é exibido para todo o público, desde as crianças até os mais velhos que gostam de se divertir sem sair de casa. O programa exibi vários tema e um deles que eu acho importante para nossa sociedade é quando se fala criticamente dos políticos, nos mostra com mais clareza a verdadeira realidade, enquanto alguns programas não tem coragem de falar e mostrar eles fazem isso, com muito humor, agora estou lembrando de quando foi pego o deputado fulano de tal com dinheiro na cueca isso foi muito legal da maneira que eles mostraram.
Um fator bastante relevante é que o programa mostra vários temas, fala de sexualidade, de novela, esporte, a critica rola sem nenhum tipo de constrangimento, e exibido de uma maneira bem clara e objetiva para que todos possam entender. O programa não tem valores concretos apresentam tudo, independente de religião, política e outros assuntos, tudo é apresentado em forma de comedia e ao mesmo tempo de critica. O mesmo nos alerta que devemos prestar mais atenção no que acontece em nossa volta como o que os políticos andam fazendo.
O mais interessante é que eles se vestem conforme os que vão apresentar, segundo o personagem, incorporam tanto no figurino, quanto na maneira de andar, falar, cor e outros. E quanto às propagadas temos as organizações tabajara que mostra os produtos que os humoristas aconselham usar como cueca samba-canção casseta e planeta.
Acredito que esse programa tem por finalidade mostrar para a sociedade todo tipo de acontecimento, e alguns dele tem o poder de nos alertar para o que está acontecendo na política, não podemos esquecer que eles vão pra rua, conversa diretamente com o público, os deixam falarem a vontade, o que realmente pensam diferente dos outros que muitas vezes tem o famoso conte, que não é tudo que podem falar.
Enfim, o programa tem uma grande repercussão, por ser de humor e falarem o que outros apresentadores não falam, se eu fosse à diretora do programa não mudaria nada, os mandava irem para as ruas em busca da voz do povo, porque muitas pessoas assistem ao programa quanto às pessoas da grande sociedade, como se diz. A televisão tem esse poder de manipulara nossas mentes, através de grandes noticias e o programa casseta e planeta pode até ser chato para algumas pessoas, mas, que eles mostram a realidade isso não podemos negar.
Aqui algumas imagens do programa:



FONTE:http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=imghp&biw=1440&bih=708&q=programa+casseta+e+planeta&btnG=Pesquisar+imagens&gbv=2&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_.

Nenhum comentário:

Postar um comentário